Ex-candidato a prefeito de Campos terá a missão de coordenar campanha de Ciro Gomes no Norte e Noroeste Fluminense;

Da redação

O ex-candidato à prefeito de Campos, Caio Vianna (PDT), será o coordenador da campanha presidencial de Ciro Gomes no Norte e Noroeste Fluminense no próximo ano. A escolha foi anunciada pelo presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, em recente reunião do diretório regional e confirmada nesta terça-feira (18/04) ao portal VIU ONLINE.

A informação foi divulgada pelo Jornal Diário da Costa do Sol, o site Clique Diário e Agora Jornal, veículos de comunicação de Macaé, Região dos Lagos, Norte Fluminense e Região Serrana.

Aos 28 anos de idade, Caio Vianna atua na área de Tecnologia de Informação. Ele é apontado como uma das grandes revelações do PDT. Ano passado disputou a primeira eleição depois de militar na juventude pedetista. Caio reuniu uma corrente progressista local, conquistando quase 32 mil votos, sendo apontado como o candidato com melhor desempenho nos debates.

“Caio terá um papel vital para o PDT na eleição de 2018. Com uma visão moderna e inserida em novas mídias, ele será um grande interlocutor junto as novas correntes de pensamento. É um político promissor, com raízes no trabalhismo e uma visão transformadora do processo social”, disse Lupi.

Na última eleição municipal, Ciro Gomes chegou a participar do programa eleitoral de Caio no rádio e na TV, destacando o “vigor do jovem pedetista” para enfrentar a grave crise econômica que atinge a região produtora de petróleo no Estado do Rio.

Comentários

comentários