Preencha a ficha de pré-inscrição pela internet e saiba tudo sobre o edital que foi republicado com errata no último domingo (16);

Da redação

A Prefeitura de Macaé inicia na quarta-feira (19) as inscrições para o processo seletivo simplificado visando de 1.300 vagas em diferentes setores da administração municipal. As inscrições (gratuitas) serão realizadas no Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho, das 9h às 15h. O prazo vai até a sexta-feira (21).

O edital 002/2017 teve uma errata publicada neste fim de semana e está disponível no Portal da Prefeitura. Foram incluídos requisitos de alguns cargos, bem como a descrição completa do conteúdo que será cobrado para cada nível de escolaridade.

LEIA AQUI O EDITAL COMPLETO

PREENCHA AQUI A FICHA DE PRÉ-INSCRIÇÃO

Ao todo, o processo selecionará pessoas para a ocupação de 41 cargos por um ano, prorrogáveis por igual período. Toda a estrutura necessária para atender os interessados está sendo preparada a fim de que a inscrição seja feita com o menor tempo de espera possível e com toda a segurança.

Para agilizar o atendimento, a orientação é que o candidato realize a pré-inscrição da ficha que estará disponível a partir desta terça-feira (18), às 8h, no site da prefeitura. O formulário deve ser preenchido e levado impresso juntamente com os documentos necessários: cópias de documento oficial de identificação com foto e CPF. Só serão atendidos os candidatos que apresentarem a senha oficial que será distribuída pela organização.

Os portões serão abertos às 9h e fechados, pontualmente, às 15h. Não será oferecido estacionamento no Centro de Convenções. Cada candidato poderá se inscrever apenas para uma vaga, cujos salários variam de R$ 1 mil a R$ 7 mil.

*Agência VIU!

Comentários

comentários