Este post foi publicado em Sem categoria em por .

Pezao

Assumindo o governo a partir de março, Luiz Fernando Pezão deve ganhar mais visibilidade nas pesquisas de intenção de votos

O vice-governador do Estado, Luiz Fernando Pezão (PMDB) assumirá o governo a partir de março, quando o governador Sérgio Cabral Filho deverá se desincompatibilizar do cargo para disputar uma vaga no Senado.  Cabral anunciou a decisão nesta segunda-feira.

No comando da administração, os aliados de Pezão esperam que ele supere uma das principais dificuldades nesta pré-campanha: a falta de visibilidade. Pesquisas encomendadas pelo PMDB demonstram que nos últimos sete anos de administração, mesmo comandando a secretaria de infraestrutura, ele ficou invisível para a maior parte do eleitorado, de forma que é pouco conhecido na maior parte dos municípios.

No ano passado, no auge das manifestações contra o seu governo, Cabral chegou a admitir a possibilidade de se desincompatibilizar em dezembro, mas retardou a saída do governo.

— Vou colocar o meu nome à disposição (para o Senado), mas é uma questão que não cabe a mim, cabe ao partido — afirmou Cabral.

Clique aqui e leia reportagem completa no portal VIUonline

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>